Santanews SportsWear

SANTANENSE LANÇA PROJETO PARA INCENTIVAR NOVOS TALENTOS DA MODA

Apostando nos futuros estilistas, a Santanense acaba de desenvolver um projeto de parceria com escolas de moda a fim de incentivar novos talentos em todo o Brasil. A Faculdade Santa Marcelina de São Paulo foi a primeira escolha da empresa, que irá participar em diversos momentos do ano letivo com ações que irão beneficiar alunos de vários períodos do curso. A primeira delas será a doação de tecidos para premiar os três vencedores do concurso Fashion Noivas, que acontece no próximo dia 24/5 durante a Semana de Moda da FASM.

Através da constante doação de tecidos para as oficinas de modelagem e da realização de palestras técnicas sobre vários temas de interesse dos estudantes de moda ao longo do ano, a tecelagem também terá grande participação na Semana Têxtil da escola, que acontece no segundo semestre. O principal objetivo desse projeto da Santanense é ampliar sua integração com a nova geração de estilistas do mercado e fazer parte do processo de revelação e descoberta de nomes promissores na indústria da moda. “Para nós, é um enorme prazer contribuir para a formação de novos profissionais e ver nossos produtos explorados com a linguagem inovadora e a criatividade de uma juventude sem vícios de mercado. Além disso, estamos criando uma aliança com nossos futuros consumidores”, afirma Rogério Gonçalves, presidente da Santanense.

 

SANTANENSE LANÇA PROJETO PARA INCENTIVAR NOVOS TALENTOS DA MODA

SANTANENSE MARCA PRESENÇA DA DENIM BY PREMIERE VISION

A Santanense marcou presença nesse importante evento no calendário de moda e fez um preview da nova Coleção Inverno 2015.

SANTANENSE LANÇA PROJETO PARA INCENTIVAR NOVOS TALENTOS DA MODA

SANTANENSE COMEMORA 120 ANOS COM UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

A Santanense faz história, preza pela tradição, pela ousadia de aceitar novos desafios e com o reconhecimento de ser a empresa mais rentável do setor por dois anos consecutivos.